Contabilidade
a) Elaboração do plano de contas mais adequado às necessidades do cliente, inclusive no método IFRS – Contabilidade Internacional, se necessário,
b) A classificação contábil dos documentos e o devido processamento contábil,
c) Integração, em nosso sistema, das informações dos módulos fiscais e trabalhistas ao da contabilidade,
d) Análise e conciliação das contas para posterior fechamento de Balancetes de Verificação, para acompanhamento de desempenho e planejamento tributário, quando for o caso, e em conformidade com periodicidade acertada com o cliente,
e) Elaboração de Balanço Geral, DRE – Demonstrativo de Resultado e demais Demonstrativos Contábeis exigidos pela legislação, no final de cada exercício, ou na periodicidade necessária/combinada,
f) Preparação de Notas Explicativas e respectivos Livros Diário e Razões, no final de cada exercício,
g) Elaboração e transmissão das obrigações assessórias anuais: Sped ECD e ECF.
Entre em contato e saiba como podemos ajudar você e sua empresa!